quinta-feira, 11 de dezembro de 2008


TIME DA SÉRIE A INOVA E APRESENTA TRÊS TÉCNICOS


Nesta quarta-feira, o presidente do Barueri, Walter Sanches, confirmou que o Departamento de Futebol Profissional do clube será comandado por três técnicos. Toninho Moura, Luis Carlos Goiano e Diego Cerri comandarão a equipe no Paulistão e no Brasileiro da Série A.

"Eles vão comandar o futebol profissional do clube, com contratação, demissão, enfim, os três é que vão decidir. Serão três técnicos no comando do time", confirmou o presidente do Barueri, inovando no futebol profissional."Dentro de campo e nos vestiários será Toninho Moura, mas só isso. No restante, os três é que comandam", finalizou o empolgado Walter Sanches.

Os escolhidos
Luis Carlos Goiano, ex-volante do São Paulo e Grêmio, era o auxiliar técnico de Guilherme Macuglia e neste ano trabalhou no Guaratinguetá e no São Caetano. Diego Cerri já estava no clube, comandando as categorias de base. E Toninho Moura, ex-meia do Taubaté e do São Paulo na década de 70, estava no comando do Grêmio Osasco, na Segundona Paulista, onde conquistou o acesso à Série A3 do Paulistão. Mas já teve passagens por outros clubes do interior, como Taubaté e São José,a lém do próprio Barueri.Mas técnico não parece ser problema para o Barueri, que conquistou seis acessos em sete anos de profissionalismo.

Na Série B de 2008, onde conquistou o acesso à elite nacional, o time teve quatro comandantes: Émerson Ávila, Heriberto da Cunha, Márcio Araújo e Fábio Luis, que trabalhava nos juniores e atuou em vários jogos como interino.

Fonte: Site FI