segunda-feira, 24 de novembro de 2008

MARQUINHOS É ÍDOLO NO AVAÍ
MORAIS É O FUJÃO DO VASCO

"Se esse Morais fosse macho mesmo, não teria abandonado o Vasco na hora em que o time mais precisava dele... na luta contra o rebaixamento".

Essa frase foi dita por Marquinhos, logo após a confusão no Pacaembu. É só perguntar para qualquer torcedor do Vasco da Gama, pois lá em São Januário não querem ver o tal do Morais nem pintado de ouro. Fugiu da concentração e deixou o time do Vasco na mão, na hora em que todos precisavam e confiavam nele. Além disso já vinha há algumas partidas jogando muito abaixo da média - propositalmente - prejudicando o rendimento do time. Morais foi um dos principais responsáveis pela péssima campanha do time da Cruz e Malta no Brasileirão deste ano.

Já o Marquinhos não precisa nem dizer. Todo torcedor avaiano sabe que ele é nosso ÍDOLO, que ama o clube e que recusou uma proposta altíssima do Santos F.C. para sair no fim do primeiro turno. MAS, ídolo é ídolo, não abandona o time na hora que o time precisa. Ficou como o maestro do time e foi o CRAQUE que ajudou a conduzir o Avaí ao acesso à série A de 2009.

ÍDOLO É ÍDOLO...
FUJÃO É FUJÃO
...