sexta-feira, 31 de outubro de 2008

NOTÍCIAS DO PRÓXIMO ADVERSÁRIO

A Ponte Preta deixou Campinas rumo a Florianópolis praticamente definida e com um grande sentimento de otimismo para encarar o Avaí, nesta sexta-feira, na Ressacada.

Após treinos secretos ao longo da semana, o técnico Vagner Benazzi decidiu por escalar o time com três zagueiros, dois volantes e apenas um meia de ligação e aprovou a preparação da Macaca para a partida. Antes do coletivo apronto, o treinador reuniu todo o elenco e teve mais uma longa conversa. Essa, no entanto, Benazzi garante que foi diferente. Para o treinador, foi seu melhor dia desde que chegou à Ponte Preta.

“Essa foi a melhor tarde, o melhor treino e a melhor conversa que tivemos. Queremos muito este resultado contra o Avaí para iniciar uma seqüência rumo à série A”, afirmou o treinador.Quanto à escalação, Benazzi tem apenas uma dúvida. Com a confirmação do esquema 3-5-2, o comandante pontepretano ainda não sabe quem será o terceiro zagueiro do time: Bonfim e Gum, que foi titular na derrota para o Vila Nova, por 2 a 1, disputam a posição. Marinho e Jean já estão garantido e só aguardam a decisão.

No meio-campo, estão confirmadas as voltas do lateral-direito Eduardo Arroz, recuperado de contusão, e do volante Bilica, que substituiu Deda, suspenso pelo STJD. A ligação entre o meio e o ataque ficará a cargo apenas de Renato, uma vez que Leandrinho está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outra novidade é o retorno do goleiro Aranha, livre de suspensão. O único setor que não sofrerá mudanças em relação à derrota para o Vila Nova é o ataque, que segue com Danilo Neco e Neto.

Sem vencer há três jogos, a Macaca é a oitava colocada, com 48 pontos. Deve ir a campo com: Aranha; Marinho, Jean e Gum (Bonfim); Eduardo Arroz, Ricardo Conceição, Bilica, Renato e Vicente; Danilo Neco e Neto.

Fonte: Site FI