domingo, 26 de outubro de 2008

AVAÍ 3 X 1 MARÍLIA



ALEGRIA TOTAL

O Avaí saiu na frente com um gol contra no final da primeira etapa. Beleza!
Mas quando o Marília empatou o jogo, aos 14 minutos do segundo tempo, passou um filme na cabeça de cada um dos torcedores presentes na Ressacada.

Será? De novo?

Entretanto, este Avaí que está jogando, este time atual, não se abala assim tão fácil. Era só uma questão de tempo. E aconteceu o que todo torcedor apaixonado do Avaí esperava: o gol do desempate. E veio através de cobrança de falta de um de nossos maiores ídolos: MARQUINHOS SANTOS. A alegria foi total. Mais de 9000 apaixonados viram a superação em campo de um time composto por verdadeiros guerreiros, que não se entregam antes da batalha terminar.


E o melhor estava por vir! Quando todos já se contentavam com a vitória apertada eis que os "deuses do futebol" resolveram nos presentear com outra brilhante jogada do craque Evando. Com um belissimo toque de calcanhar botou William na cara do gol. William agradeceu deu um tapa na bola e marcou o gol para fechar o caixão do MAC.
Bela vitória que ficará por muito tempo na memória do torcedor. Aliás, a torcida deu mais um verdadeiro show na Ressacada. Balões, sinalizadores, bandeiras e o incentivo durante todo o jogo foram as marcas da torcida CAMISA 12.

E... a luta continua. Na próxima sexta-feira, às 20:30 h, vamos invadir a Ressacada para mais uma batalha. O adversário é o bom time da Ponte Preta, que vem mordida pela derrota diante do Vila Nova. Mais um jogo que, certamente, será de grandes emoções.
Não perca !!!