sábado, 16 de agosto de 2008

SÃO CAETANO 3 X 3 AVAÍ

EMPATE VEIO NO FINAL DO JOGO

A partida entre Avaí e São Caetano teve duas etapas distintas. No primeiro tempo foi um jogo muito truncado, com muitas faltas cometidas pelas duas equipes, pouquíssimos lances de perigo à gol e nenhuma criatividade no meio-de-campo. Com todos esses ingredientes o resultado da primeira parte do jogo não poderia ser outro: 0 x 0.

No segundo tempo a história foi outra. Os técnicos Macuglia e Silas alteraram suas formações deixando os times mais ofensivos. Com isso o jogo ficou aberto e os atacantes passaram a ser mais acionados. O Avaí saiu na frente com um gol do artilheiro Evando, mas com dois gols de Tuta o time do ABC paulista virou o jogo para 2 a 1. E não parou por aí... Após um cruzamento da esquerda, Rafael Costa fez boa jogada na pequena área e empatou novamente a partida. Vandinho, do São Caetano, colocou o time paulista, mais uma vez, em vantagem. E o gol salvador do empate veio após cruzamento de Marquinhos para a cabeçada certeira de Emerson, aos 42 minutos do segundo tempo.

Após o bom jogo no Anacleto Campanella veio a notícia que deixa o torcedor do Avaí com a pulga atrás da orelha: Marquinhos trocou o Avaí pelo Santos. Após a declaração do presidente Zunino de que ninguém mais iria sair da equipe já é a segunda baixa: primeiro Ozéia (que fez falta no time ontem) e agora o ídolo avaiano Marquinhos.

A pergunta que não quer calar é a seguinte: Como o Avaí vai se comportar sem a criatividade de Marquinhos no meio-de-campo? Quem poderá substituí-lo?


Só o tempo dirá...