Com seis derrotas seguidas na bagagem, o técnico do Paraná, Paulo Comelli, aposta em mudanças para o Tricolor Paranaense voltar a vencer pelo Campeonato Brasileiro da Série B.
No jogo desta sexta-feira, às 20h30, na Ressacada, em Florianópolis, o comandante paranista poderá mexer em até seis posições em relação ao time que enfrentou o Santo André.
O goleiro Mauro, recém-contratado, deverá assumir a camisa 1. Na lateral-esquerda, Fabinho, que já jogou pelo Paraná de 2001 a 2003, ganhou a vaga de Rogerinho. Já o volante Vagner se recuperou de lesão e tem seu retorno assegurado. As outras mudanças deverão acontecer no meio e no ataque. No setor de criação, Everton, negociado em definitivo com o Flamengo, não enfrenta o Avaí e Gláucio pode ser o titular ao lado de Cristian. E o ataque contará com uma dupla de estreantes: Cristiano, contratado junto ao J. Malucelli, e Ricardinho, oriundo do Ipatinga. Ambos tiveram suas situações regularizadas na CBF e formaram o ataque no treino coletivo de quarta.
Fonte: Site FutNet