MELHOR RETROSPECTO... E DAÍ???
Na atual situação em que se encontra o Brasiliense, o retrospecto diante dos seus adversários não tem importado muito. Também, o fato do time candango atuar em seus domínios, não representa mais a expectativa de vitória. Isso foi comprovado no jogo de sábado, diante do Bahia. O time baiano quebrou o tabu e ganhou de 3 a 2.Com relação aos confrontos com o Avaí-SC, foram oito partidas, todas pela Série B. O Brasiliense venceu quatro, aconteceram dois empates e duas vitórias do time catarinense. Em 2007, em Florianópolis, Avaí 4 a 2. No jogo da volta, no Serejão, Brasiliense 3 a 1, com gols de Adrianhinho, duas vezes e Iranildo. Para o time de Florianópolis, marcou Joélson.
O técnico do Brasiliense, Reinaldo Gueldini, comanda o treinamento apronto, a partir das 18h45, no estádio Serejão. O treinador tem como dúvida o meia Athirson, que saiu ainda na primeira etapa do jogo diante do Bahia, com suspeita de contusão no adutor da coxa. O jogador acabou dando o dedo para o torcedor do Brasiliense.Já o lateral direito Patrick já fala em tom de despedida. Ele terá sua transferência confirmada ou não para o Fluminense, nesta terça-feira. O zagueiro Fábio Braz, expulso diante do Paraná Clube, será julgado nesta terça-feira. Pode pegar até seis jogos de suspensão.
O provável onze do Jacaré Brasiliense que começa o treinamento desta segunda-feira deve ser este:
Guto; Patrick, Fábio Braz, Junior Baiano e Edu Silva; Coquinho, Juninho, Fábio Baiano (Athirson) e Iranildo; Jóbson e Alex Dias (Dimba).
O Brasiliense ocupa a 19ª posição da Série B do Brasileiro, com 12 pontos ganhos. Mesmo vencendo o Avaí, não sai da zona de rebaixamento. Chegaria a 15 pontos ganhos e quatro vitórias. O 16º colocado, o Fortaleza, tem 16 pontos ganhos.
Fonte: Site FI