quarta-feira, 6 de agosto de 2008

BRASILIENSE 0 X 1 AVAÍ


VALEU, MARTINI...


Mais uma vitória avaiana longe da Ressacada. Desta vez em Taguatinga, DF, na Boca do Jacaré. Contra um Brasiliense em péssima campanha no Brasileiro o Avaí fez prevalecer a sua superioridade, vencendo pelo placar mínimo, com um gol de Rafael Costa. O que conta é a conquista dos três pontos e a retomada da vice-liderança.


O jogo, como eu já esperava, foi muito difícil. O time candango precisava buscar a reação a qualquer custo. E foi o que fez. Partiu pra cima do Avaí e por diversas vezes assustou a nosssa defesa. O gol do Avaí foi anotado aos 41 min do primeiro tempo e, desta vez, o time conseguiu segurar o resultado favorável e conquistou a vitória merecidamente. O Avaí consegue assim se manter no topo da tabela e abrir uma vantagem expressiva de 4 pontos para o quinto colocado.


E milagres acontecem... Eduardo Martini fez uma defesa milagrosa em uma cabeçada à queima-roupa do zagueiro Fábio Braz. Poderia ser o empate do Brasiliense que Martini evitou com extrema habilidade e elasticidade incrível. Parabéns ao goleiro avaiano que semana passada completou 100 jogos com a camisa do clube. Por esta defesa o goleiro até que merecia outra placa...


Que venha o Bragantino no sábado. É outro compromisso daqueles... Só pra quem tem coração forte.


Torcida Camisa 12: Vamos lotar a Ressacada e prestigiar a boa campanha do Avaí.