segunda-feira, 18 de agosto de 2008

AÇÃO IMEDIATA

Alguns futebolistas da cidade são realmente muito teimosos. É o caso do comentarista da CBN Renato Semensati. Para ele, no caso da transferência do Marquinhos para o Peixe, o maior erro foi da diretoria do Avaí e dos jogadores porque selaram um pacto e acabaram fazendo um pronunciamento perante a imprensa de que nenhum jogador sairia até o final do Campeonato Brasileiro.

NA MINHA OPINIÃO esse foi o MAIOR acerto da DIRETORIA do Avaí. Talvez, por causa desse compromisso firmado entre direção e jogadores houve a ação imediata na tentativa de barrar a saída do craque Marquinhos. De repente se a diretoria não tivesse tomado esta atitude - a de selar um pacto de permanência na frente de todos - talvez já tivesse perdido a parada para o Santos. O pacto acabou transformando o que poderia ser um ato conformista em uma briga de foice que varou a madrugada de São Paulo e continuou, no sábado, em Florianópolis. Todos se uniram para tentar reverter a situação. E, para a alegria da torcida avaiana, o martelo bateu e Marquinhos fica na Ressacada.

Só pra lembrar, Semensatti é aquele mesmo que disse que o gol do Evando contra o Corínthians foi uma MEIA-BICICLETA. Ele é paulista e é corintiano... Precisa dizer mais !


Lembram o que ele escreveu lá no blog dele?
"A negativa dos dirigentes avaianos em se pronunciar após a entrevista de Marquinhos é um sinal da incapacidade de segurar a transferência. No início do mês o presidente João Zunino havia garantido que nenhum jogador deixaria o elenco azurra. Ozéia foi o primeiro a sair depois disso.
O empresário do jogador, Juan Figer, acertou o negócio diretamente com os dirigentes do Peixe. Assim, o empate em São Caetano foi o jogo de despedida de Marquinhos.
O epsódio Marquinhos é mais uma mostra de que a vontade do clube hoje está em segundo plano. Agora resta aos dirigentes trabalharem na reposição de um jogador para a posição".


Estás falando de que clube, cara-pálida???
E tem mais... Hoje tem uma atualização no blog do Semensati elogiando a diretoria do Avaí. Mas ele não estava xingando ???
Vai entender, mano !!!!!!!!!!!!