quarta-feira, 23 de julho de 2008

MARÍLIA 1 X 1 AVAÍ

É claro que a vitória poderia ter acontecido. O Avaí acabou cedendo o empate. Conforme o comentarista Roberto Alves o Avaí só perderia para ele mesmo. Mas sabemos que não é assim que funciona. Do outro lado sempre tem um adversário disposto a recuperar os pontos principalmente jogando em casa, na cidade de Marília. O time local é o campeão dos empates na série B e ontem conseguiu arrancar mais um frente ao time avaiano.

Dos outros resultados, apenas a vitória da Ponte Preta sobre o Vila Nova não foi bom para nós. O ideal seria o empate entre eles. O Juventude perdeu para o Gama que estava na zona do rebaixamento. O Barueri perdeu para o Paraná, que está em franca recuperação. E o Corínthians suou para empatar com o Ceará.

Nó próximo sábado haverá o confronto direto do Avaí contra a Ponte Preta. O técnico Silas deve ir precavido, pois a Ponte joga em casa com o apoio de sua fanática torcida. Jogando nos contra-ataques o Avaí deverá trazer um bom resultado de Campinas. Neste jogo, provavelmente, teremos o retorno de Válber. O jogo será às 16:10 h. Com certeza, mais um jogo para corações fortes.