terça-feira, 15 de julho de 2008


ELENCO


Uma das condições para se conseguir o acesso à série A é a regularidade. E para se manter esta regularidade é necessário ter um bom elenco. Tirando as laterais, onde ainda cabem novas contratações, acho que no restante das posições temos peças de reposição à altura. Por exemplo, para o jogo de amanhã perdemos Batista pelo terceiro cartão amarelo e quem vai substituí-lo é Wendel, um jogador qualificado que hoje seria titular em qualquer time da competição. Para o meio-de-campo temos bons valores no grupo como Bruno, Cocito, Juliano, Hegon e Odair. Na zaga aparecem bons valores na reserva. É o caso de Rafael e Fabrício.


Para amanhã o técnico Silas vai ter de utilizar alguns jogadores considerados reservas. Válber está no DM tentando se recuperar de uma lesão, mas está bem difícil o seu aproveitamento no jogo contra o Gama. Provavelmente o Avaí entra em campo com: Eduardo Martini, Ferdinando, Cássio, Emerson e Zé Rodolfo; Marcus Winicius, Wendel, Marquinhos e Odair; Abuda e Vandinho.


AMANHÃ, às 20:30 h, o Avaí tem um compromisso importante para se firmar no G4. Para isso precisa da vitória e a torcida camisa 12 vai estar lá, com certeza, apoiando e torcendo pelo time.


A diretoria do clube está planejando uma homenagem para o maestro Tullo antes do início da partida. Seria legal se a Philarmonica Destherrense pudesse se apresentar no gramado tocando o Hino do Avaí. Um minuto de silêncio antes do jogo em homenagem ao velho blogueiro eu vou fazer de qualquer jeito !!!