quarta-feira, 25 de junho de 2008

NOTÍCIAS DE JOÉLSON NO PARANÁ

Criticado pela torcida, meia é afastado em time da Série B

Ainda invicto no comando do Paraná, o técnico Rogério Perrô começa a colocar as asinhas de fora na Vila Capanema. Na noite da última terça-feira, o treinador afastou o meia Joélson. Como o contrato do jogador, autor de um gol no Campeonato Brasileiro da Série B até o momento, vai até o final de junho, a diretoria pretende negociá-lo em breve. Enquanto isso, Joélson continua treinando no clube, mas em separado.

“Ele não vai mais jogar pelo Paraná e em breve deve definir seu futuro. Estamos ouvindo algumas propostas e pretendemos definir o mais rápido possível”, afirmou o diretor de futebol do Tricolor, Durval Lara Ribeiro.


Criticando demasiadamente pela torcida, Joélson está no Paraná desde 2006. Após um início promissor, caiu de rendimento e acabou emprestado para o Avaí, em 2007. Seu retorno foi no início da atual temporada, quando teve um bom desempenho no Paranaense. Na Série B, porém, não teve boas atuações e é apontado pela torcida como um dos principais responsáveis pela pífia campanha do time até o momento. É o 18º colocado, com somente sete pontos. A reação, no entanto, parece ter começado da rodada passada. O 1 a 0 sobre o ABC, em casa, foi a primeira vitória na competição. E já são dois jogos sem perder.

Será que sem Joélson, a coisa vai melhorar?

Fonte: Site Futebol Interior