sexta-feira, 6 de junho de 2008


Leão enfrenta o Fortaleza nesta sexta-feira, às 20h, no Castelão, para quebrar jejum de vitórias na Série B.


Leão treinou com Ozéia na zaga titular e Hegon na lateral direita. Sem vencer desde a primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Avaí enfrenta o Fortaleza nesta sexta-feira, às 20h, no Castelão, em Fortaleza. Em 13º lugar, o Avaí está a dois pontos do G4 – grupo dos quatro primeiros que se classificam para a Série A – e a dois da zona de rebaixamento. Por isso é importante não perder na capital cearense.


Já o Fortaleza, vice-líder até a última rodada, vem de uma derrota para o Corinthians e caiu para a sexta colocação, com sete pontos.


Ozéia estréia na zaga avaiana.


O Avaí terá uma nova formação em Fortaleza. A começar pela zaga, onde Ozéia deve ocupar o lugar de Rafael, que se lesionou no treino da última quarta-feira. Outro jogador que sai lesionado é o lateral-direito Arlindo Maracanã, que dá lugar a Hegon. No meio campo, o técnico Silas não pode contar com o volante Bruno nem com Cocito. Assim, entra Marcus Winícius.


Fortaleza cheio de mudanças


No Fortaleza, o técnico Heriberto da Cunha deve fazer quatro mudanças no time. No treino coletivo de quarta-feira, ele testou o atacante Fábio Oliveira, ex-Avaí, no lugar de Osvaldo. No meio campo, escalou Júnior Cearense na vaga de Dude. Os suspensos Simão e Márcio Azevedo dão lugar a Gilberto Matuto e Guto.


Ficha técnica: Fortaleza x Avaí

Local: Castelão, em Fortaleza (CE).

Data: 06/06/2008 (sexta-feira).

Horário: 20h (de Brasília).

Arbitragem: Wallace Nascimento Valente (ES), auxiliado por Fabiano da Silva Ramires (ES) e Geraldo Pimentel Rodrigues (ES).

Fortaleza

Tiago Cardoso; Vítor, Erandir e Preto; Gilberto Matuto, Leandro, Júnior Cearense, Paulo Isidoro e Guto; Rômulo e Fábio Oliveira.

Técnico: Heriberto da Cunha.


Avaí

Eduardo Martini; Cássio, Émerson e Ozéia; Hegon, Marcus Winícius, Batista, Marquinhos e Jef Silva; Válber e Vandinho.

Técnico: Silas.


Fonte: Futebolsc