sábado, 7 de junho de 2008

FORTALEZA 2 X 2 AVAÍ


Estou escrevendo logo após a partida contra o Fortaleza.


É incrível a falta de sorte do time !


Mesmo jogando fora de seus domínios, o Avaí dominou o jogo e teve a chance de matar o jogo nos pés de Válber que perdeu o terceiro gol cara a cara com o goleiro. Seria o 3 a 1 e a vitória estaria garantida.


Sabemos que não é fácil jogar contra o time cearense dentro do Castelão com um ótimo público, mas o gosto da vitória escapou novamente por questão de detalhes.

Antes de começar o jogo eu até considerava o empate um bom resultado. O que acontece é que com o decorrer do jogo tudo levava a crer em uma tranquila vitória do time avaiano.


Mais uma vez ficamos no quase e o empate em 2 gols aconteceu da mesma forma como havia acontecido em Barueri. Menos mal que o Avaí continua invicto...

Destaque para Jeff Silva que fez uma excelente partida. Aliás, todo o time, com exceção de Ferdinando, fez uma boa partida. Destaque, também, para a boa estréia de Ozéia na zaga.


Agora, mais do que nunca, é hora do Avaí começar a jogar bem na Ressacada. Contra o Vila Nova não podemos pensar em outro resultado senão VENCER, VENCER, VENCER...