sábado, 26 de abril de 2008

CONTRATAÇÕES


O Departamento de Futebol está se mexendo para efetuar as contratações visando o campeonato brasileiro da série B. Aparentemente são jogadores que, se repetirem as atuações de seus clubes nas últimas temporadas, têm tudo para reforçar - e muito bem - o elenco da equipe avaiana.


ARLINDO MARACANÃ - Vem para ser o titular da lateral direita. Com larga experiência na competição é credenciado por conquistas estaduais no estado cearense. Rápido e excelente cobrador de faltas teve uma boa passagem pela equipe do Vovô Ceará.


ODAIR - Jogando pelo Criciúma mostrou ser um atacante objetivo e habilidoso. Torcemos para que ele repita as boas atuações e que ajude o Avaí na armação e conclusão das jogadas de ataque.


CARLINHOS - Fez mais de dez gols jogando pelo Atlético Tubarão. É uma aposta. Nem sempre um jogador que se destaca em um clube pequeno do Estado repete suas atuações em um clube maior. Esperamos que ele supere as expectativas e se consagre como um grande artilheiro no Avaí, ao lado de Vandinho.