terça-feira, 26 de fevereiro de 2008


Difícil...

Para o Avaí sempre é mais difícil. O time poderia ter liquidado a fatura naquele fatídico jogo contra a Chaepecoense e não o fez. Depois contra o Criciúma teve outra oportunidade, sempre contando com o apoio da torcida, e novamente não chegou lá. E de quebra ofereceu o título ao seu rival de mão beijada. É incrível!

AGORA, tem todo um segundo turno pela frente e novamente não vai ser nada fácil. O que eu fico mais revoltado é pelo fato de saber que o time atual do Avaí não é ruim. Pelo contrário, todos sabem que é um time de qualidade. Os números não mentem. Melhor ataque, melhor defesa, artilheiro da competição. Então, o que falta? Os jogadores estão entrando de salto alto? São fatores psicológicos que estão influenciando? Algo extra-campo? Ou não tem nenhuma explicação lógica?

Eu acho que vai ser bem mais difícil conquistar o segundo turno, principalmente depois de tudo o que aconteceu. Vou continuar torcendo para que o Avaí ganhe, eu não tenho mais jeito. Mas e o resto da torcida, como será que está encarando esta sequência de acontecimentos ???

É ESPERAR PRA VER.