terça-feira, 11 de maio de 2010

QUE ESTREIA !!! AVAÍ 6 X 1 GRÊMIO PRUDENTE

Desta vez a estreia do Avaí foi mais convincente do que a do ano passado. O Leão rugiu mais alto e detonou o calouro Grêmio Prudente.

A torcida presente na fria noite de domingo comemorou a sonora goleada dos guerreiros avaianos. Noite de belíssimos gols e de uma ótima atuação da equipe. Côsa linda ! O Avaí é líder e tem o goleador da competição. É claro que ainda faltam 37 rodadas, mas isso é só um detalhe, hehe.

Agora deixando a brincadeira de lado, o Avaí mostrou que veio focado e determinado a buscar uma performance melhor ou igual ao time do ano de 2009. Uma equipe para ser vencedora não precisa só de qualidade, mas que tenha o coração no bico da chuteira. E isto o Avaí mostrou na noite de ontem.

Péricles Chamusca mostrou ser um treinador inteligente e rapidamente faz-nos esquecer de Silas. Silas que vem aprontando uma atrás da outra. Ontem repercutiu a notícia de que ele estaria telefonando para alguns jogadores avaianos, oferecendo altos salários até mesmo para Roberto que, curiosamente, ele nunca alçou à titularidade. Tá ficando estranho o comportamento do "evangélico" Silas. Mas, deixa pra lá! Vamos pensar no NOSSO time e esquecer o resto.

Próximo compromisso: Cruzeiro fora de casa, talvez desfalcado por causa da Libertadores. Não vamos esquecer da lição do ano passado e jogar com seriedade do começo ao fim do campeonato.