terça-feira, 25 de maio de 2010

JOGO ENCARDIDO e 3 PONTOS NA CONTA

AVAÍ 2 X 0 VASCO DA GAMA

Não foi um jogo fácil. Muito pelo contrário.... Foi um dos jogos mais difíceis E DE FORTE MARCAÇÃO que assisti na Ressacada. Um dos motivos da dificuldade encontrada pelo Avaí foi a estreia de Celso Roth no comando do Vasco da Gama. Sempre que um treinador estreia existe uma motivação para conquistar a confiança do novo comandante.

O Vasco jogou pra cima do Avaí, apesar do grande número de volantes no meio campo vascaíno. Grande atuação do menino Philippe Coutinho, habilidoso e bom finalizador mas que encontrou em outro menino, Renan, goleiro do Avaí, uma muralha intransponível.

Roberto e Robinho fizeram os gols que garantiram a vitória avaiana.

Um lance bizarro que marcou o jogo foi o gol perdido pelo atacante Rafael Coelho (ex jogador do time do estreito), que desperdiçou uma chance incrível, praticamente sozinho, dentro da pequena área sem goleiro. Depois dessa acho que não joga mais no Vasco. Também pudera!

Agora é focar no Grêmio, quarta-feira, 19:30 h, no Olímpico. Quem sabe seja a chance de Caio vingar-se do ex-comandante Silas, o responsável pela sua injusta expulsão, naquele jogo da Copa do Brasil, onde o Avaí foi visivelmente garfado. PRA CIMA DELES - LEÃO...