domingo, 30 de maio de 2010

EMPATE COM VITÓRIA

É isso mesmo! Empate com Vitória.

AVAÍ 0 X 0 VITÓRIA

Num jogo truncado e com MUITOS erros de passe o Avaí deixou escapar dois pontos preciosos em casa. Era jogo pra vencer. Não digo que seria fácil, mas tivemos diversas chances para matar a partida. Uma bola no travessão chutada pelo Roberto e um gol incrivelmente perdido na cara do gol pelo estreante lateral Marcos foi o máximo que o Avaí conseguiu produzir. De resto, a mesma ineficiência apresentada contra o Grêmio.

A torcida vaiou Rudnei na hora errada. Deveria tê-lo feito quando o atleta deixou o campo. Mas, que ele mereceu a vaia, mereceu. Outro que sofreu com as vaias da torcida foi Caio, justamente por ter errado muitos passes e desperdiçar vários contra-ataques avaianos.

O time tem que melhorar bastante se quiser manter a regularidade na competição. Chamusca que até pouco tempo atrás tinha a "boa" dor de cabeça na hora das substituições, já começa a padecer da verdadeira dor de cabeça, de olhar para o banco e não encontrar saída. Isto acontece porque todo mundo resolveu ir para o DM ao mesmo tempo.