sexta-feira, 23 de abril de 2010

TIME DE GUERREIROS

AVAÍ 3 X 2 GRÊMIO

O Avaí não perdeu a classificação no jogo de ontem, na Ressacada. O nome do responsável pela desclassificação do time avaiano foi Alício Pena Júnior, o fraquíssimo árbitro que "garfou" o time do Chamusca na primeira partida, lá no Olímpico. Se não fosse a pífia atuação do homem do apito, teríamos tido melhor sorte na Copa do Brasil.

Ontem, o que vimos na Ressacada, foi um time de guerreiros que lutaram do começo ao fim do jogo. Roberto (foto) foi o destaque da equipe azurra. Jogou muito, marcando gol e fazendo belas jogadas. Mas, no fim das contas, estamos desclassificados. Saímos de cabeça erguida e confiantes no potencial do elenco, uma vez que os reservas, quando acionados, estão dando conta do recado.

Parabéns ao Chamusca, que entrou com um time agressivo e jogou sem medo algum da equipe do Grêmio. Vencemos com méritos a partida. A classificação só não veio por detalhes.

Agora o foco é o JEC e a primeira partida da final do Catarinense. Chamusca já deverá contar com a volta de Sávio. Renan joga no gol e devem jogar Thiesen e Jhonny para suprir as ausências de Marcinho Guerreiro e Batista. Enfim, todos os caminhos levam para a Arena Joinville.