domingo, 14 de março de 2010

VITÓRIA IMPORTANTE

AVAÍ 1 X 0 CRICIÚMA

Tô falando que Jandson não é jogador para o Avaí. Mais uma vez não jogou absolutamente nada e provou que não serve para vestir a camisa azurra. Que siga o seu caminho... existem muitos times na série B em que Jandson poderia atuar. Se liga diretoria !

No mais, foi uma vitória importantíssima. O Avaí manteve os 100% de aproveitamento no Returno e vai encaminhando-se para uma classificação antecipada.

Foi um jogo muito pegado no meio de campo e o Avaí soube criar jogadas agudas utilizando seu escape pelas alas, com Patric e Uendel, que fizeam uma boa partida. Mas, na minha opinião, o destaque do jogo foi Caio, que se recuperou da péssima apresentação na final do primeiro turno diante do Joinville. O gol salvador do garoto Cleiton mantém o time avaiano na liderança do Returno e da classificação geral. O Avaí hoje é um time que, se não brilha, pelo menos é muito eficiente.

Quarta-feira o grande teste. O Avaí enfrenta o Coritiba, na Ressacada, pela segunda fase da Copa do Brasil. Será um jogo difícil, equilibrado e nervoso, mas acho que temos todas as chances de sair com uma boa vitória. Todos os caminhos levam à Ressacada.