quarta-feira, 10 de março de 2010

Tombense contrata jogadores do Estreito

O Tombense foi fundado no dia 7 de setembro de 1914. Apesar disso, só começou a aparecer no cenário estadual na década de 2000, quando a empresa Brazil Soccer, tornou-se parceira e começou a fazer a gestão do time. O Tombense reformou seu campo, construiu uma concentração, montou times em diversas categorias e passou a disputar o Campeonato Mineiro.

No ano de 2002, conquistou o seu primeiro título de Campeão Mineiro da Terceira Divisão. Após 3 anos, o Tombense voltou a disputar o Campeonato Mineiro da Terceira Divisão, e novamente conseguiu chegar ao título, garantindo vaga no Modulo II do Campeonato Mineiro de 2007.

NOTÍCIA DO DC

"O clima começou a esquentar no Figeirense, na noite de segunda-feira, quando quatro rescisões de contrato foram publicadas no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Entre os nomes, dois destaques do time: Lucas e Roberto Firmino. Eles serão registrados, agora, no clube Tombense (MG), onde o empresário Eduardo Uram, que adquiriu os direitos econômicos dos jogadores, registra os seus atletas".