sábado, 6 de fevereiro de 2010

NOTAS DO CLÁSSICO

Clássico é clássico, já dizia o poeta. É o maior momento do futebol de nossa cidade, estejam os dois times na situação em que estiverem. E o clássico de ontem foi um jogo muito bem disputado com dois tempos distintos. Valeu a pena ter ido ao Estreito..
Só faltou a vitória.


E vamos brincar um pouco de NOTAS, sempre lembrando que são notas para a atuação no clássico, apenas na partida em questão. Então, vamos lá!

ZÉ CARLOS - NOTA 5
Inseguro e com pouca vibração. Não transmite, ainda, a confiança para a torcida. E para bater faltas precisa treinar mais. Prefiro o Renan, que é muito melhor nas saídas de bola.

MEDINA - NOTA 8
Não jogou tudo o que sabe, mas foi decisivo MAIS UMA VEZ. Já tinha sido assim contra a Chapecoense (quando sofreu um pênalti no fim da partida) e contra o Imbituba, onde fez sua melhor apresentação.

EMERSON NUNES - NOTA 6
Não comprometeu e ainda deu umas boas subidas para o ataque.

RAFAEL - NOTA 9
Pelo lado dele correu tudo tranquilo. É um xerife e joga com muito entusiasmo. Ótimo zagueiro.

EMERSON - NOTA 7
É o melhor zagueiro do Avaí, mas nesta partida esteve um pouco sobrecarregado pelas subidas do lateral direito deles.

UENDEL - NOTA 5
Fez o cruzamento para o primeiro gol... e SÓ. Precisa melhorar na marcação. Foi pelo lado dele que nasceram as principais jogadas do adversário.

ROBERTINHO - NOTA 4
Não conseguiu criar, muito menos destruir. Não vai se firmar, com certeza.

RUDNEI - NOTA 7
Foi eficiente, marcou gol. Mas precisa melhorar se quiser continuar a vestir a camisa do Avaí.

DAVI - NOTA 3
É uma "enceradeira". Nao produz sequer UMA jogada produtiva para o time. É jogador da parceria, por isso está sempre sendo escalado. Ontem saí do Scarpelli irritado com este jogador.

SÁVIO - NOTA 5
Foi marcado implacavelmente e não conseguiu produzir seu melhor futebol. É craque, vamos dar tempo ao tempo.

LEONARDO - NOTA 7
Fez uma boa partida e segurou os beques fazendo o pivô diversas vezes. E ainda marcou o gol do empate.

GUSTAVO - NOTA 4
Sofreu um pênalti escandaloso não marcado pelo péssimo árbitro Célio Amorim. Sua entrada serviu para liberar o Medina para o ataque.

ROBINHO - NOTA 7
Pelo pouco tempo que jogou já mostrou que tem condições de buscar uma vaga no time titular. Tem visão de jogo e pensa rápido. Só falta ritmo de jogo.

ROBERTO - NOTA 9
O Roberto "Correria" é assim. E só entrar para colocar a zaga adversária em alvoroço. Mas continuo achando que ele é aquele jogador CORINGA, pra entrar no segundo tempo.

PÉRICLES CHAMUSCA - NOTA 7
Demorou pra ver a avenida que havia pelo lado esquerdo da nossa defesa. Demorou, mas arrumou. É um bom técnico, mas podia ser mais ousado nas substituições.