sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

QUESTÕES DE DIN-DIN


Não fui na reunião entre blogueiros e diretoria avaiana, mas pelo que pude constatar o tema principal não poderia ser outro: A QUESTÃO FINANCEIRA!

Sinceramente, se a dívida do Avaí é 6 ou 30 mi, pouco importa. É uma questão a ser resolvida pela administração. Se for para majorar os preços, que majorem, mas também que fiquem conscientes dos riscos que estão correndo, como o esvaziamento da Ressacada...


Eu acho que os nossos queridos diretores deveriam estar procurando outras formas alternativas de correr atrás do din-din. Querem alguma dica? Publicidade, Marketing, empresários, iniciativa privada, novas parcerias, seja lá o que for. Mas, pelo jeito, os escolhidos para pagar as dívidas do clube, fomos nós, OS TORCEDORES.


Que seja ! Muitos torcedores terão que abandonar o saudável hábito de ir aos jogos na Ressacada, mas só espero que isto não tire o foco principal de 2010 que é a manutenção do bom futebol apresentado em 2009.

Como eu sempre escrevo nas minhas postagens, pelos resultados obtidos nos últimos anos, esta diretoria está com muito crédito perante a torcida. Mas é uma santa ingenuidade aproveitar-se desta confiança, para dar uma facada ($$) dessas. O torcedor avaiano não é bobo. Isto já aconteceu lá pelos lados do Estreito e DEU NO QUE DEU. Foi o maior estrago !!!

Resumindo:
"Futebol é dinheiro, mas não é SÓ DINHEIRO...
FUTEBOL É PAIXÃO, É POVO, É EMOÇÃO".