domingo, 11 de outubro de 2009

NOTÍCIAS DO PRÓXIMO ADVERSÁRIO

Enquanto se prepara para encarar o perigoso Avaí, nesta segunda-feira, às 16 horas, no Engenhão, o Botafogo cuida do psicológico de seus jogadores para que possa se manter cada vez mais longe da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Fora da zona de risco do rebaixamento, depois de bater o Atlético-MG por 3 a 1 na última rodada, os jogadores do alvinegro carioca não querem nem saber da possibilidade de voltarem a habitar o grupo dos ameaçados pela queda.

"A situação ainda incomoda, mas saímos da zona de rebaixamento e esperamos continuar fora dela. Temos de manter os pés no chão, mas nossa cota de zona (de rebaixamento) já deu", avisou o zagueiro e capitão Juninho.

Otimista em seguir trilhando o caminho da recuperação nas rodadas finais da competição, Juninho vislumbra não apenas a permanência na elite para 2010, mas também a conquista de uma vaga na próxima edição da Copa Sul-americana.

"Os próximos dez jogos serão como finais para nós. Ficar na Série A e conquistar a Sul-Americana é o nosso objetivo e isso será muito importante para o clube", finalizou o zagueiro-artilheiro.

Fonte: Gazeta Esportiva