domingo, 4 de outubro de 2009

NOTÍCIAS DO PRÓXIMO ADVERSÁRIO

O volante Marquinhos Paraná, que se recupera de entorse no tornozelo direito, disse que ainda sente um pouco de dor no local da contusão, mas acredita que não será problema para enfrentar o Avaí domingo, às 18h30 , no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Marquinhos Paraná afirmou, no entanto, que a decisão final será do técnico Adilson Batista. "Por mim, eu vou jogar, mas tem de esperar o Adilson", observou o volante em entrevista à Rádio Itatiaia. Segundo o jogador, a dor não será empecilho para atuar neste domingo.

"Sinto só um pouco de dorzinha, mas nada que preocupe, já tive dores maiores e suportei. Num jogo como esse, a gente precisa vencer", afirmou o Marquinhos Paraná, que ficou de fora dos treinos da semana, mas entrou na relação de 18 jogadores para o jogo com o Avaí.

O volante machucou-se na vitória sobre o Grêmio Barueri, por 2 a 1, no sábado 26 na Arena da Baixada. Marquinhos Paraná passou a semana em tratamento. Em entrevista coletiva na sexta-feira, Adilson Batista disse que a condição física do jogador não foi prejudicada. Porém informou que conversará com o atleta antes de escalar a equipe.

Outro que depende da decisão da comissão técnica é Wellington Paulista, que sofreu uma contratura muscular na coxa direita durante o treino de quarta-feira. Recuperado, o atacante também foi relacionado por Adilson Batista, embora não tenha treinado até sexta-feira.

Fonte: UOL Esportes