sábado, 31 de outubro de 2009

NOTÍCIAS DO PRÓXIMO ADVERSÁRIO


Mais uma vez o técnico do Atlético-PR, Antônio Lopes, não poderá contar com um de seus titulares na defesa, desta vez para a partida diante do Avaí. Rhodolfo, que se lesionou após um choque com o atacante Ariel Nahuelpan, no Atletiba do último final de semana, não se recuperou e segue vetado pelo departamento médico.

"Foi um choque de jogo e, infelizmente, aconteceu isso. Tive um problema no ligamento e está muito inchado e dolorido", disse o jogador que, mesmo com uma melhora, prefere espera um pouco mais antes do retorno. "Acreditamos que é melhor entrar alguém 100% do que eu iniciar o jogo, sentir a dor e precisar sair. Para não prejudicar a equipe, vou seguir tratando e treinando em Curitiba, me preparando para o próximo jogo", completou.

A expectativa de Rhodolfo é retornar em 10 dias, possivelmente na partida diante do Goiás, em jogo marcado para a Arena da Baixada. Antes, o zagueiro precisa recuperar a forma no CT do Caju durante os treinamentos. "Acredito que até lá vou conseguir estar bem. Mas vamos avaliando durante os treinamentos da próxima semana. É cedo para dizer qualquer coisa", finalizou.

Fonte: Gazeta Esportiva