segunda-feira, 28 de setembro de 2009

FLUMINENSE 3 X 2 AVAÍ

O JOGO DOS ERROS

Sinceramente eu esperava mais... Afinal de contas era o grande Fluminense, mas um time de tradição que encontra-se na lanterna da competição. Foi difícil engolir a derrota !

E olha que estava fácil para vencer. Com o Fluminense jogando mal tudo conspirava para um final feliz. O Avaí deu sinais de que iria aplicar uma goleada quando abriu o placar com o artilheiro William, mas aí veio o PRIMEIRO ERRO: o zagueiro Emerson não conseguiu cortar o cruzamento e o Flu empatou. Novamente grande jogada do nosso eficiente ataque e gol de Muriqui, numa bela assitência do Marquinhos. Mas a nossa zaga cometeu o SEGUNDO ERRO: Numa infantilidade do Anderson Luís que perdeu a bola para o argentino Conca e o Flu empatou novamente. E no segundo tempo aconteceu o TERCEIRO ERRO, que foi fatal: Martini não conseguiu espalmar a bola vinda de cruzamento da esquerda e o Fluminense chega à virada. Inacreditável, pois o Avaí foi melhor durante todo o jogo e o time carioca, convenhamos, jogou só na força da torcida.

Foi um jogo pra esquecer... São os acidentes de percurso, mas convenhamos não dá nem para comparar essa nossa derrota para o lanterna da série A com aquela sofrida pelo nosso rival na segundona: afinal de contas não dá pra comparar o Fluminense com o Campinense, muito menos o Maracanã com o estádio Amigão.

Agora é dar a volta por cima e encarar o Cruzeiro, domingo, na Ressacada. Só a vitória interessa...