sexta-feira, 28 de agosto de 2009

NOTÍCIAS DO PRÓXIMO ADVERSÁRIO

O técnico do Coritiba, Ney Franco, terá que quebrar a cabeça para definir os 11 titulares que entrarão em campo neste sábado, contra o Avaí, às 18h30, no Estádio Couto Pereira, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para essa partida, o comandante não poderá contar com cinco jogadores. O meia Carlinhos Paraíba recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática, assim como o volante Jaílton e o atacante Marcos Aurélio. O meia Rodrigo Ponte foi expulso e também está de fora.

Já o lateral-direito Marcio Gabriel está lesionado e segue como dúvida. Caso não reúna condições de jogo, Rodrigo Haffner deve assumir a vaga de titular. Thiago Gentil faz a dupla de ataque com Ariel. Nas demais posições o time não deve sofrer grandes mudanças.

O Coxa deverá entrar em campo com a seguinte formação: Édson Bastos, Rodrigo Heffner, Pereira, Jéci e Rodrigo Crasso; Leandro Donizete, Pedro Ken, Renatinho e Marcelinho Paraíba; Thiago Gentil e Ariel.

A equipe paranaense precisa da vitória para não entrar na zona de rebaixamento. Com 22 pontos, o Coritiba é o 16ª colocado, uma posição acima do Botafogo, primeiro time dentro da degola.

Fonte: Site Futebol Interior