sábado, 22 de agosto de 2009

NOTÍCIAS DO PRÓXIMO ADVERSÁRIO

PRA LOTAR A RESSACADA

O técnico Andrade ganhou mais um problema na manhã deste sábado. O departamento médico do Flamengo vetou a escalação do atacante Emerson na partida contra o Avaí, domingo, às 18h30m, na Ressacada. O jogador, que se machucou no último jogo, contra o Cruzeiro, na quinta-feira, ainda sente dores na coxa direita e será o nono desfalque do time. Ele fez um trabalho físico no CT de Vargem Grande e, após uma reunião com os médicos e o treinador ainda no campo, ficou decidido que ele não será escalado.

O ala-esquerdo Everton, que também era dúvida, tem boas chances de jogar. O jogador não treinou com bola neste sábado, mas está liberado para viajar.

- Ultimamente tenho conversado mais com os médicos do que com os jogadores Já são oito ou nove atletas que não posso contar, mas estou otimista com esse grupo. O Emerson é um grande desfalque, está entre os melhores do time. Está sentindo dores e não vamos correr o risco de agravar. Não será sacrificado - disse o técnico Andrade.

A lista de ausências tem ainda Juan, Kleberson, Toró, Léo Moura, Fabrício e Petkovic, todos entregues ao departamento médico. David e Airton receberam o terceiro cartão amarelo e também estão fora. Willians, que cumpriu suspensão contra o Cruzeiro, retorna ao time.