sexta-feira, 14 de agosto de 2009

NOTÍCIAS DO PRÓXIMO ADVERSÁRIO

No treino da última quarta-feira, o lateral alvirrubro Anderson Santana sentiu dor na perna e é dúvida para o próximo jogo. O Náutico enfrenta o Avaí no próximo sábado, às 18h30m, em Santa Catarina. A partida é pela Série A do Campeonato Brasileiro.


Durante um exercício, o atleta deu um pique e parou, com uma expressão no rosto que indicava que alguma coisa estava errada. Ele sentiu uma dor na parte interna da coxa. Depois de uma conversa, o jogador abandonou o treino. A participação dele na próxima partida depende de como vai se comportar no treino desta quinta-feira, o último antes da viagem à Florianópolis.

Mas uma boa notícia para o treinador Geninho foi a regularização do recém-chegado Márcio . O zagueiro pode até estrear contra o Avaí, já que vinha jogando pelo Rio Branco no interior de São Paulo. Ele é uma opção para o lugar de Vágner, suspenso. As mudanças na defesa alvirrubra têm sido constantes.

- Está difícil. Eu acho que desde que Geninho chegou não conseguiu repetir a escalação da defesa. Infelizmente, com a expulsão do Vágner e com a situação do Cláudio Luís, não vai ser possível de novo. Mas o Náutico tem jogadores de qualidade, jogadores que podem recompor ali a zaga à altura. Quem for entrar em campo vai procurar fazer da melhor maneira possível - declarou o zagueiro Asprilla.

Fonte: Globo.com