quarta-feira, 5 de agosto de 2009

NOTÍCIAS DO PRÓXIMO ADVERSÁRIO

Sem vencer há cinco jogos, o Santo André não agüenta mais a atual fase. Após a derrota por 2 a 1 para o Goiás, na estreia do técnico Alexandre Gallo, os jogadores se reuniram e cobraram uma reação já nesta quarta-feira, contra o Avaí, em Florianópolis, pela 16.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Não estamos satisfeitos. Essa situação de cinco jogos sem vencer incomoda muito. Já começa a acender a luz amarela do alerta. Mas temos certeza de que essa fase vai passar, vamos voltar a vencer e reverter a situação", afirmou, confiança, o volante Ricardo Conceição, que se espelha na reação do próprio Avaí para acreditar.

Os catarinenses ficaram oito rodadas sem vencer e chegaram até a ocupar a lanterna, na décima rodada. Desde então, o Avaí venceu cinco dos seis jogos que disputou e subiu para a décima posição. "Temos esse exemplo de como dar a volta por cima e junto com o Gallo, vamos fazê-lo", garantiu Conceição.

Para a partida desta quarta-feira, o Santo André terá o desfalque do volante Fernando, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O favorito para assumir o posto é o ex-santista Dionísio, mas Dirceu e Sidney (ex-Gurani e São Paulo) também brigam por um lugar.

Outra novidade da equipe titular deve ser a volta do lateral-esquerdo Gustavo Nery, que cumpriu suspensão na última rodada e deve retornar ao time titular na vaga de Arthur. O boliviano Pablo Escobar também pode pintar na equipe, no lugar de Elvis.

Em 14º lugar, com 18 pontos ganhos, o Santo André deve ser escalado com:
Neneca; Rômulo, Cesinha, Marcel e Gustavo Nery; Dionísio, Ricardo Conceição, Marcelinho Carioca e Rodrigo Fabri; Pablo Escobar e Nunes.


Fonte: Site Futebol Interior