terça-feira, 25 de agosto de 2009

AVAÍ 3 X 0 FLAMENGO

QUE ARRANCADA !

Se o Flamengo veio desfalcado o problema não é nosso. Um time de tradição como o Rubro-Negro deveria ter peças de reposição à altura de seus investimentos !

A vitória sobre o Flamengo por 3 a 0 encheu o torcedor avaiano de alegria. Já estamos ficando mal acostumados e dentro do Campeonato mais difícil do mundo conquistamos uma posição de destaque. Habitamos pela primeira vez o cobiçado G4 !

E o mais legal disso tudo é que Silas e seus comandados não perdem o foco no principal objetivo: SOMAR 46 PONTOS e escapar de vez de qualquer chance de rebaixamento à segundona. E alinhados nesta meta é que vão acontecendo os grandes resultados. Nada de salto alto e nada de oba-oba. Todos eles sabem - e nós também - que trata-se de um campeonato longo e complicado e precisamos acima de tudo manter o foco e a seriedade em busca do primeiro objetivo. Depois é tudo consequência...

Há pouco saiu uma reportagem no Jornal Nacional dando conta de que nas últimas 11 rodadas o Avaí conquistou o maior número de pontos, teve a melhor defesa e o melhor ataque da competição, além de marcar o maior número de gols. Resultado do trabalho sério de todos: diretoria, comissão técnica e atletas. E a torcida continua fazendo sua parte. No jogo contra o Flamengo foi um verdadeiro show azul na Ressacada.

Agora é focar no Coritiba em mais um jogo extremamente difícil, contra um time que também busca sua recuperação e que tem o excelente Marcelinho Paraíba no seu plantel.