domingo, 26 de julho de 2009

QUARTA VITÓRIA CONSECUTIVA...

ATLÉTICO-PR 1 X 3 AVAÍ

O Avaí voltou a brilhar na noite fria deste sábado ao vencer o time paranaense dentro da Arena da Baixada. Com dois gols de William (foto) e um de Muriqui estabeleceu a quarta vitória consecutiva dentro desta difícil competição.

Eu vi o jogo em casa pelo Pay-Per-View e teve um momento em que a minha filha perguntou se o jogo era em Florianópolis, pela quantidade de torcedor avaiano que compareceu ao estádio paranaense. A torcida azurra lotou completamente o espaço destinado a ela. E fez barulho... muito barulho. Todos os que foram até lá estão de parabéns e foram premiados com a bela apresentação de nossos atletas.

Ao final da partida o técnico Silas voltou a dar o recado: "É hora de confiança e não de euforia". Mas ao torcedor é um pouco difícil esconder a alegria por esta excelente recuperação. Há pouco mais de quatro rodadas estávamos desanimados e os jogadores souberam dar a volta por cima. Com 4 vitórias seguidas, sendo três fora de casa o torcedor voltou a acreditar no time. O Leão da Ilha voltou a jogar com raça.

O próximo compromisso será na próxima quinta-feira contra a boa equipe do Vitória. Se o Avaí conquistar os 3 pontos será a maior sequência de vitórias dentro do campeonato. Palmeiras, Internacional e Avaí são os times que possuem esta marca, mas só o Avaí pode superar!

O jogo de quinta-feira pede casa cheia ! Vamos continuar prestigiando o bom momento do time. Só pra variar, TODOS OS CAMINHOS LEVAM À RESSACADA.