quinta-feira, 30 de julho de 2009

NOTÍCIAS DO PRÓXIMO ADVERSÁRIO

CARPEGIANI COM PROBLEMAS NA ZAGA

Depois do sufoco contra o Atlético-MG, quando não pôde contar com nenhum dos três zagueiros titulares, o técnico Paulo César Carpegiani terá de repensar novamente o sistema defensivo para a partida desta quinta-feira, contra o Avaí, na Resscada.

O treinador não vai poder contar com o zagueiro Wallace, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e dificilmente terá Anderson Martins, que saiu ainda no primeiro tempo do triunfo por 1 a 0 sobre o Coritiba com uma contusão.

Dos titulares, apenas Victor Ramos deverá ter condições de jogo. As opções do treinador são Renier e Carlos Alberto, que atuaram contra o Atlético-MG. Carpegiani ainda não poderá contar com Fábio Ferreira, atleta contratado de emergência do Grêmio justamente para suprir a carência do elenco rubro-negro no setor. Ele chegou ao clube na semana passada e está readquirindo o condicionamento físico.

Outra dúvida de Carpegiani é quanto ao aproveitamento do goleiro Viáfara, que foi vetado pelo departamento médico do jogo contra o Coritiba depois de apresentar um edema na coxa no dia do jogo. Ele havia treinado normalmente na véspera, mas acabou cedendo lugar para Gléguer, que foi um dos destaques do jogo.

Fonte: UOL Esportes