sexta-feira, 17 de julho de 2009

NOTÍCIAS DO PRÓXIMO ADVERSÁRIO

VANDINHO está SUSPENSO

Não bastasse ter perdido um gol frente a frente com o goleiro Felipe e, consequentemente, o jogo para o Corinthians, de virada, por 4 a 3, o Sport ainda perdeu três jogadores para a próxima rodada. O volante Hamilton e o atacante Vandinho levaram o terceiro amarelo. Já Guto foi expulso por Carlos Eugênio Simon e também ficará fora.

Com isso, o problema do técnico Émerson Leão para escalar a dupla de ataque do Rubro-negro ficou ainda maior. Agora, a dor de cabeça será achar um companheiro de ataque para Weldon, que ficou fora do jogo com os paulistas devido à suspensão de jogos imposta pelo STJD.

Os cartões e a expulsão de Guto foram o suficiente para deixar Émerson Leão novamente irritado com a arbitragem. O técnico rubro-negro, apesar de comedido, teceu duras críticas a Simon e ao estilo de arbitragem, que segundo Leão "privilegiou" o Corinthians.

Para o duelo com o Avaí, domingo, na Ilha do Retiro, o treinador rubro-negro contará também com o retorno do zagueiro César Lucena, titular do esquema 3-5-2, que também cumpriu suspensão diante do Corinthians.


Fonte: Uol Esportes