sexta-feira, 12 de junho de 2009

NOTÍCIAS DO PRÓXIMO ADVERSÁRIO

O bom desempenho do Barueri nos empates com Palmeiras e Goiás deixou o elenco do Abelha confiante de que o clube está perto de conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro.


Até o momento, o clube paulista tem quatro empates e uma derrota na competição e o próximo adversário será o Avaí, domingo, na Arena Barueri.

Apesar do clube estar participando do Brasileirão pela primeira vez, o volante Ralf garante que o grupo de jogadores tem mostrado personalidade nos jogos.

- Não ficamos encolhidos na defesa esperando os adversários. Nosso time cria jogadas de gol. Acredito que estamos no caminho certo e logo as vitórias acontecerão - disse o jogador ao site oficial do clube.

O técnico Estevam Soares ainda não definiu o time que enfrenta o Avaí domingo e só deverá anunciá-los após o treino de sexta-feira, no CT Vila Porto.
Fonte: Globo.com

EM TEMPO
É como informa o Gérson (blog Avaixonados) - na verdade o pessoal de Barueri está fazendo uma "operação de guerra" pra ganhar este jogo e o time do Avaí tem que entrar muito focado na partida, se quiser trazer três pontos para Floripa. Para este domingo o ingresso estará sendo vendido aos baruerienses com 50% de desconto: Setor B (Atrás do gol) - R$ 5. No Setor A e A1 - R$ 10. Uma "baba".