sábado, 20 de junho de 2009

MURICY CAIU !

ATUALIZAÇÃO DO POST: 20/06 ÀS 10:30 h

Conforme noticiado no site globo.com o substituto de Muricy Ramalho no tricolor paulista será o ex-zagueiro da Seleção Brasileira e do próprio São Paulo, RICARDO GOMES.
Ainda bem, pois Silas tem mais o que fazer aqui, ou seja, nos livrar desta incômoda posição na tabela de Classificação. E a árdua tarefa começa hoje contra o Fluminense, às 18:30 h, todos os caminhos levam à Ressacada.

O São Paulo foi desclassificado da Libertadores e MURICY RAMALHO caiu... Não é mais o técnico do São Paulo, depois de mais de três anos no comando do tricolor paulista.

Mas... Vocês tão pensando o que eu estou pensando???

Será que vai recomeçar a novela "O Assédio do Silas". Acho que ainda não é a hora de Silas no São Paulo e até duvido que ele seja convidado neste momento. Mas, se isso acontecer, se por acaso o convite vier podem dizer adeus ao comandante Silas. Não sei se esta será a hora de Silas, mas o São Paulo sempre foi e sempre será um dos maiores objetivos do atual técnico avaiano.

Vamos aguardar pelo noticiário. E torcer que ainda não tenha chegado a hora da despedida, pois apesar da nossa péssima colocação na tabela do Brasileirão, a torcida avaiana confia no trabalho do Silas.