terça-feira, 30 de junho de 2009

CRUZEIRO 1 X 0 AVAÍ

Não dá pra entender! Contra o Fluminense de Thiago Neves, Conca e Fred o Avaí jogou muito. Contra o São Paulo de Washington, Borges e Dagoberto também. Da mesma forma fez um partidaço contra o Flamengo de Léo Moura, Juan e Ibson. Mas em todas estas partidas os NOSSOS atacantes ficaram devendo. Cadê os gols de Lima, Luís Ricardo e William?

AGORA, contra os meninos do Cruzeiro FOI uma vergonha. Além dos atacantes seguirem não marcando gols (aliás não tive o prazer de ver um golzinho sequer do Luís Ricardo) o time todo deixou a desejar, com exceção do Martini e do Muriqui.

É hora de acordar de uma vez por todas deste sono perigoso. Esta história de que falta muita água rolar e que ainda é cedo pra desespero, é papo do inimigo ! TEM QUE SE PREOCUPAR, SIM ! TEM QUE CONTRATAR, SIM! Ou vamos querer jogar fora em um ano o que levamos tanto tempo pra conquistar? Se continuarmos a desperdiçar chances como essa que tivemos contra os dentes-de-leite do Cruzeiro a "vaca pode ir pro brejo". Os gols que os nossos atacantes estão perdendo são uma piada. Gols feitos e de todo o tipo. O que está havendo? Está na hora de repensar o ataque...

É claro que vou continuar APOIANDO o time. Domingo estarei, como sempre, apoiando o time e torcendo para que o Avaí ganhe do Palmeiras. Espero que a torcida continue acreditando, mas a DIRETORIA, tem que fazer alguma coisa para mexer com os brios dos atletas e fazê-los entender a importância de cada jogo. CADA JOGO A PARTIR DE AGORA TEM QUE SER UMA FINAL DE COPA DO MUNDO. Como foi na série B de 2008 e como foi no Campeonato Catarinense também.

O torcedor, tenho certeza, continuará fazendo a sua parte. E domingo, 18:30 h, todos os caminhos levam à Ressacada.