sábado, 30 de maio de 2009

SILAS: A BOLA DA VEZ !

Silas disse NÃO ao Sport Club de Recife. Disse não porque é um homem de palavra, porque tem um planejamento e, talvez, porque ainda não seja a hora.

Mas vamos combinar uma coisa... Não vai ser nada fácil segurar o comandante. A cada proposta que chega, o valor oferecido aumenta. Vai chegar o momento em que a proposta será IRRECUSÁVEL e não haverá como segurá-lo. Tomara que este momento demore, que seja somente no final do Brasileirão, mas uma hora este momento vai chegar. Estejamos preparados !

E Silas fez por merecer. Apenas iniciando uma carreira vitoriosa como treinador este rapaz vai longe. Toda a imprensa tupiniquim exalta as qualidades do trabalho de Silas. Muitos o apontam como o treinador mais promissor da nova geração. Eu também vejo assim e, inclusive, admito a possibilidade - em um futuro próximo - de que ele comece a ser cogitado para treinar a Seleção Brasileira. Para que isso aconteça basta ele fazer um trabalho igualmente consistente em um clube maior, como o São Paulo, o Flamengo ou o Internacional.

Pelo que fez no Avaí Silas estará sempre na galeria de nossos ídolos eternos.

Desta vez ele fica, MAS ATÉ QUANDO ???