domingo, 24 de maio de 2009

NOTÍCIAS DO PRÓXIMO ADVERSÁRIO

Parece que o Coxa vem mesmo com um time misto. A prioridade do time paranaense é a Copa do Brasil, onde já está entre os quatro melhores. Na próxima partida por esta competição enfrentará o fortíssimo Internacional de Porto Alegre, que já é apontado como favorito para mais esta conquista.

No Campeonato Brasileiro da série A o Coritiba sofreu duas derrotas em dois jogos. Por isso mesmo não devemos nos iludir. E o experiente Silas sabe que não deve relaxar pensando em facilidades. Pelo contrário, muita seriedade e determinação mesmo porque nós também iremos jogar desfalcados: Marquinhos e Léo Gago e, ainda, Odair não participarão da partida.

O Coritiba deverá apresentar dois reforços para este jogo: Demerson e o volante Jaílton. Na lateral direita deverá jogar Rodrigo Heffner. No ataque aparece Hugo e no banco Bruno Batata. Marcelinho Paraíba que tomou cartão amarelo contra a Ponte Preta, na Copa do Brasil, é mais um que jogará contra o Avaí.

Vai ser uma partida difícil, mas o Avaí tem todas as condições de vencer. A torcida tem que comparecer para apoiar o time do começo do jogo até o apito final. Hoje, mais uma vez, todos os caminhos levam à Ressacada.