quinta-feira, 21 de maio de 2009

MARQUINHOS AGUARDA O MELHOR MOMENTO


O Avaí ainda terá que esperar para contar com o meia Marquinhos no Campeonato Brasileiro. Fora da equipe desde o primeiro jogo do time azurra na competição nacional, o jogador segue em tratamento intensivo para curar um estiramento na coxa direita e garante que só volta aos gramados quando estiver totalmente recuperado

- Estamos trabalhando para que, primeiro, eu me recupere. O pensamento é cicatrizar de vez esta lesão. Já estamos fazendo condicionamento físico até onde podemos, pois não podemos antecipar etapas. É uma contusão que tem que ser curada totalmente para depois não ter seqüelas.

Apesar de fora da equipe, Marquinhos garante estar acompanhando todos os jogos do Leão. Satisfeito com o desempenho do time nas duas primeiras do Brasileirão, o meia diz que o time ainda irá evoluir na competição.

- O desempenho foi muito bom, acredito que jogamos muito bem. Campeonato Brasileiro é assim, os adversários vão ter oportunidades e nós também vamos ter. Por isso, precisamos ter tranquilidade na hora de concluir, mas no decorrer das partidas isso vai acontecer

O próximo compromisso do Leão será no domingo, dia 24, contra o Coritiba, às 18h30m (horário de Brasília), no estádio da Ressacada.
Fonte: globo.com