segunda-feira, 20 de abril de 2009

CHAPECOENSE 1 X O AVAÍ



Torcedor é bicho esquisito. Ninguém nunca conseguirá decifrar a alma do torcedor. Mas, independentemente de qualquer coisa é ele – O TORCEDOR – que transforma o Estádio em um show de cores, de beleza e de alegria.

Mas, ontem, após a derrota para a Chapecoense um grupo de torcedores resolveu partir para a ignorância. Todo mundo já sabe o que aconteceu! Não preciso repetir. Mas o que eu posso dizer é que foi um FATO LAMENTÁVEL. Como é que pode? 400 dias de invencibilidade, uma vaga na série A, uma vaga na Copa do Brasil e uma vaga na final do Campeonato Catarinense e AQUELES CIDADÃOS foram fazer o quê lá no vestiário dos atletas? IMPRESSIONANTE !!!

Também foi lamentável a declaração do Evando, mas, ele estava de cabeça quente e dá até pra aceitar.

A única coisa que espero é que isso não abale o grupo. E para tanto os blogs estão combinando uma ida amanhã na Ressacada para dar um apoio aos jogadores e mostrar que os verdadeiros torcedores não são mal-agradecidos como essa minoria.
Quanto ao jogo nem vou comentar nada. Apenas quero dizer que foi um jogo que o Avaí poderia ter ganho, pois chutou uma bola na trave e o Evando perdeu um gol feito. Mas faltou tesão pela situação dos dois times: o Avaí já classificado e a Chapecoense fazendo o jogo mais importante de sua vida... Venceu quem teve mais VONTADE de vencer. No entanto acho que o Avaí jogou bem e não mereceu o tratamento dado por aquela MINORIA de insatisfeitos.