domingo, 5 de abril de 2009

AVAÍ 2 X 1 CRICIÚMA



EFICIÊNCIA, COMPETÊNCIA E CONCENTRAÇÃO

O jogo contra o Criciúma no sábado à noite foi mais um pra deixar o torcedor com os nervos à flor da pele. Com domínio total do Avaí o placar final NÃO poderia ser outro. Seria muita injustiça se acabasse empatado.

O Avaí saiu na frente aos 3 minutos com um gol de Turatto de cabeça. Kempes empatou e quando tudo parecia se encaminhar para o fatídico empate apareceu o petardo no nosso coringa, chamado Odair. Podem criticar o quanto quiserem, mas ele já fez alguns gols salvadores na trajetória vitoriosa do Avaí. Foi o gol do alívio, o gol que frustrou a alegria dos SECADORES de plantão que tiveram de suportar mais uma vitória do Leão da Ilha. E UMA VITÓRIA MERECIDA, diga-se de passagem.

EM TEMPO: Eu e minha filha fomos mais cedo para o estádio (lá pelas 16 h) e tivemos o prazer de participar da CONCENTRAÇÃO com o bom grupo musical SAMBAAÍ. Foi uma festa legal. Além das músicas de trabalho, os meninos do grupo cantaram o Hino do Avaí e ajudaram o torcedor a fazer um lindo ESQUENTA antes do jogo. Esta iniciativa está mostrando que o Avaí vem com tudo pra crescer, pois está valorizando a presença dos torcedores juntamente com suas famílias. PARABÉNS.