quinta-feira, 26 de março de 2009

METROPOLITANO 1 X 2 AVAÍ


A TORCIDA CANTA:
AVAÍ É O CAMPEÃO DO RETURNO

O Avaí conseguiu uma vitória incontestável sobre o bom time do Metropolitano, nesta quarta-feira, no estádio do SESI, em Blumenau. Com gols de Evando e Léo Gago o Avaí construiu uma vitória importantíssima, pois além de garantir o ponto extra no quadrangular semi-final, encheu o time e a torcida de confiança, ao mesmo tempo que coloca uma pressão sobre os adversários. Afinal de contas é o campeão do returno e aquele que obteve mais pontos no somatório geral da competição.

Neste segundo turno foram 9 jogos. O Avaí obteve 7 vitórias, empatou uma e perdeu apenas para a Chapecoense, no Índio Condá. Contra os números não há como brigar. Se fosse por pontos corridos não tinha pra ninguém. Mas, como é um campeonato de fórmula a luta continua.

E o primeiro jogo é a revanche que o Avaí precisa vencer. Na cidade de Chapecó o time avaiano pode apagar a má impressão deixada no último jogo. Com a volta de Marquinhos e Turatto o campeão do returno tem tudo para fazer uma bela apresentação e somar pontos.

Parabéns ao Silas, aos jogadores, à diretoria e à toda torcida avaiana pela conquista do RETURNO.
Agora é focar no quadrangular e partir em direção ao objetivo maior que é ser CAMPEÃO CATARINENSE..