domingo, 1 de março de 2009

CHAPECOENSE 5 X 1 AVAÍ

MAIS UM APAGÃO !

Inexplicável a irregularidade do nosso time. Quando parece que vai engrenar no campeonato acontece o pior.

O ataque da Chapecoense (leia-se Cazarine, Toni e Badé) deitou e rolou em cima da defesa avaiana. Zaga que, diga-se de passagem, já vem preocupando por sua lentidão nas partidas anteriores. Não dá pra aceitar passivamente a falta de atitude e comprometimento de alguns de nossos jogadores. O que está acontecendo??? Se fosse um placar clássico de 1 a 0 ou 2 a 1, tudo bem! Mas tomar 5 gols da Chapecoense e o Eduardo Martini ainda ter que fazer três defesas milagrosas é demais para qualquer torcedor.

Para se chegar ao quadrangular final não basta apenas vencer os jogos em casa. Tem que somar pontos fora, porque senão será mais um ano de espera na fila.

O que vimos hoje no Índio Condá foi uma decepção. O Avaí foi humilhado no Oeste, com direito a olé no final do jogo. Alguma coisa precisa se feita para que o Avaí volte a ter a REGULARIDADE que teve no Campeonato Brasileiro da Série B.

E mais uma coisa... Leandro Bambu e Eltinho foram os piores jogadores em campo, mas também não foram os únicos responsaveis por mais esse péssimo resultado no Campeonato Catarinense
.