quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

SITUAÇÃO ADVERSA

Principal decepção do primeiro turno do Campeonato Catarinense, o Avaí não tem mais chances de conquistar o primeiro turno da competição. Apenas na sétima posição da tabela, o técnico Silas quer organizar um churrasco com os atletas para uma 'discussão de relacionamento' entre o elenco.

Derrotado por 4 a 2 pelo Atlético Hermann Aichinger de Ibirama nesta quarta, o Leão da Ressacada ficou com apenas dez pontos no Catarinense em oito rodadas disputadas. O Avaí não tem mais chances matemáticas de alcançar o Joinville, líder com 16.

"Essa chacoalhada é válida, mas agora precisamos fazer um churrasco entre a gente para colocar as coisas para fora", declarou Silas, que até avaliou como positivo o mau momento da equipe no Estadual.

"Só tínhamos vivido até agora e agora estamos passando por uma situação adversa. Um momento como este é o que precisamos para voltar a jogar como antes", prosseguiu o técnico responsável por recolocar o Avaí na primeira divisão nacional após 30 anos.

Silas aproveitou também para negar que o elenco azurra esteja entrando em campo com 'salto alto' por ser o único representante de Santa Catarina na primeira divisão brasileira. "Não existe isso, pois os salários estão em dia. Esse foi o time que subiu para a Série A e perdemos apenas um jogo, mas a guerra está longe de terminar com uma derrota nossa", filosofou.

Fonte: Yahoo Esportes