quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Returno inicia hoje para o Avaí

Na noite desta QUINTA-FEIRA, (19/02), o Avaí abre o returno do campeonato Catarinense Divisão Principal 2009, quando enfrenta no estádio Augusto Bauer a equipe do Brusque, em Brusque.

Mesmo tendo como adversário uma equipe aguerrida que luta do início ao fim em seus jogos, uma boa largada será fundamental para as pretensões da equipe da Capital, que quer garantir uma vaga no quadrangular final.

O treinador Paulo Silas comandou na tarde de ontem o último trabalho com vistas ao confronto desta noite. Silas não confirmou a equipe que entra em campo, o que fará apenas 45 minutos antes de a bola rolar.

“Estamos tendo um grande avanço. O plantel está sendo qualificado e quem não jogar, vai perder a vaga”, afirmou Silas após o treino.

A delegação deixou a capital de todos os catarinenses, com destino a Brusque, no início da noite de QUARTA-FEIRA, logo após o jantar que aconteceu no restaurante do estádio da Ressacada.

A arbitragem será de José Nazareno Marcelino, que será auxiliado por Eloísa Trevisol Martinello e por Almir Bortolotto. O 4º árbitro será Luiz Mario Heck.

A partida está prevista para iniciar às 19h30min, com transmissão de TV, direto de Brusque, em canal fechado (PPV).

Fonte: Site Oficial do Avaí