sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

LEMBRAM DO PAULO TURRA?


O vice-presidente de futebol do Novo Hamburgo, Luiz Valentin, confirmou, na tarde desta sexta, a efetivação de Paulo Turra como técnico para o segundo turno do Campeonato Gaúcho. O Anilado estreia na Taça Fábio Koff no dia 8 de março, diante do Avenida no Estádio do Vale.

Turra comandou interinamente o time do Noia, nesta quinta, contra o Inter, pela semifinal do primeiro turno, após a saída do então técnico Gilmar Iser para o Juventude, na última terça-feira.

Com passagem pelo Novo Hamburgo como jogador em 2006, o ex-zagueiro, de 35 anos, auou também como atleta no Caxias, onde conquistou o Gauchão de 2000, Palmeiras, Boavista e Vitória de Guimarães (Portugal), Hibernian (Escócia) e encerrou a carreira de zagueiro em 2007 no Avaí.

Desde julho do ano passado, Paulo Turra atuava como auxiliar técnico de Iser no Anilado. O novo comandante do Noia terá ao seu lado como auxiliar técnico o ex-zagueiro Sandro Blum, 38 anos, que esta semana deixou os gramados para se dedicar à nova função no clube.