segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

CAIO pode jogar em IBIRAMA



Para a partida contra o Atlético de Ibirama na quarta, dia 11, no estádio Hermann Aichinger, às 20h30min, o Avaí poderá colocar em campo o meia Caio. Contratado há uma semana, o jogador teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e se diz pronto para entrar na partida.

— Eu treinei em dois períodos, comecei a trabalhar com bola e se o professor (Silas) optar por me levar para o jogo e estou confiante e espero ajudar. Eu treinei forte fisicamente, agora é trabalhar com a bola e ganhar ritmo de jogo e correr o máximo que aguentar dentro de campo — fala confiante o meia..

Sobre o desempenho do time no Estadual, o meia acredita que o Leão está começando a pegar ritmo, faltando apenas ter mais confiança para engrenar:

— Acho que o time está começando a pegar ritmo, o time já mostrou no ano passado que tem valor, agora é entrosar e pegar mais confiança e com certeza o time vai chegar — concluiu Caio.

O departamento médico do Avaí liberou o zagueiro Rafael e os laterais Ferdinando e Eltinho que já treinam normalmente com o grupo avaiano. Porém, o atacante William segue fazendo tratamento para se recuperar de um estiramento na perna direita, e Lima ainda não teve o seu nome publicado no (BID).


Fonte: ClicRBS

NOTA: Caio entrou em Ibirama, no segundo tempo, mas em um momento RUIM quando o Avaí já perdia de 4 a 0. Vamos esperar mais pra ver o futebol do rapaz...